7 de maio de 2009

ATÉ BREVE

Aprendi que dizer "não tenho tempo"é o mesmo que dizer "não priorizo".

Com o nascimento do meu filho minhas prioridades mudaram, e desde então "não tenho tempo"para o Dimensão Humana.

Uma característica que muito aprecio em um blog é a alta frequência de sua atualização, e tal característica há muito não vejo por aqui.

Assim, decidi (com muita tristeza) publicar este post para agradecer à todos que passaram e ainda passam por aqui, e deixar meu e-mail para contato: falecom@danielaguimaraes.com.br .

Espero que eu consiga organizar minha rotina de tal forma que possa, em breve, retomar meu "cotidiano virtual".

Obrigada e até breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que pena...mas espero ansioso pelo retorno e feliz dia das maes.

Julio

Eliana Gerânio Honório. disse...

Amiga

Eu e Chiste, comentarista oficial
do Espaço Mensaleiro
aguardamos seu retorno.

Trabalhamos para que seu filho cresça num país ético.

Muito obrigada por tudo.

http://espacomensaleiro.blogspot.com