1 de dezembro de 2008

SOLIDARIEDADE: ATITUDE MAIS QUE POSITIVA


Solidariedade também é uma atitude positiva para um profissional.

Divulgue o informativo abaixo e contribua para a reconstrução de um Estado e da dignidade de seu povo.


BOLETIM INFORMATIVO Nº270.08
São Paulo, 27 de Novembro de 2008.

Prezados Franqueados,

REF.:
FORTES CHUVAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA

Conforme divulgamos através do Boletim 265/08 bem como estamos diariamente assistindo nos noticiários de todas as emissoras, o Estado de Santa Catarina esta enfrentando uma grave e triste situação decorrente das chuvas que castigaram o estado nos últimos dias.

São muitas as cidades que estão totalmente incomunicáveis, o número de vítimas é grande e não para de subir, muitos perderam tudo e faltam itens básicos à sobrevivência humana.

Solidários e estas informações, pedimos a toda a família VARIG LOG, funcionários, franqueados, amigos e etc que de qualquer forma possam contribuir com donativos de qualquer espécie, roupas, alimentos não perecíveis, água, colchões, cobertores, medicamentos e etc.

As doações poderão ser entregues nos TERMINAS DE CARGA – Teca’s da VARIG LOG, mediante identificação aos nossos funcionários de operações, gentileza de identificar – DOAÇÕES ESTADO DE SANTA CATARINA. Após a arrecadação a VARIG LOG estará realizando o envio das doações aos órgãos de Defesa Civil do Estado de Santa Catarina.

Contamos com a colaboração e a ampla divulgação deste, fins de arrecadarmos o maior número possível de doações e assim, auxiliarmos mesmo que de forma pequena, a minimizar a grave situação enfrentada em Santa Catarina.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
VARIG LOG FRANCHISING
VARIG LOGÍSTICA S/A
Fotos Marcos Porto/Ag. RBS, Moacyr Lopes Júnior/Folha Imagem e Fernando Donasci/Folha Imagem

Nenhum comentário: