12 de junho de 2007

MUITO OBRIGADA!

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." - CLARICE LISPECTOR


Assim como Lispector acreditei que poderia desabrochar, de alguma forma, através do Blog. Pesquisar, ler, escrever e compartilhar... Esta seria uma boa oportunidade para aprimorar certas competências. Só que a coisa não foi bem assim... Foi além!

Conceber o Dimensão Humana me abriu espaço para desenvolver relacionamentos. Tenho conhecido pessoas, me aproximado daquelas que já conhecia e reencontrado outras há muito distantes.

Quero agradecer a todos pelas críticas, elogios, incentivos, mensagens e e-mails enviados diariamente. Vocês não fazem idéia de como fico feliz com todas estas manifestações!!!

Corro o risco de ser injusta, mas vou citar alguns nomes:

Guga, obrigada pelo Cafezinho: gostei tanto do que provei que "adquiri minha própria cafeteria"!

Sam, obrigada pelo incentivo, crítica ao design e orientações para participação nas comunidades e fóruns!

Rodrigo, obrigada pela confecção da barra (que ainda não consegui postar), e pelas críticas (generosas) ao material publicado!

Bernardo, obrigada por não ser um leitor assíduo! Você me possibilita o exercício do marketing!

Kat e Tchê, obrigada pelo apoio incondicional!

Jack, minha nova amiga virtual, obrigada por ser uma companhia constante no Dimensão!

GEDEP, obrigada pelo carinho demonstrado!

Obrigada aos colegas da pós que, mesmo não sabendo (agora já sabem), contribuem muuuito para isso aqui!

Agradeço também aos comentaristas do Dimensão! É bom receber a atenção de vocês.

Obrigada a todos que trilham comigo este novo caminho! Percebo que não estou sozinha.

Imagem: Getty Images

3 comentários:

Marcelo Sabadini disse...

Estamos ai pro que der Tia Dani!!!


Abração pra vc e o Samuka....

Anônimo disse...

Falar o que de quem nada se precisa falar?

Te amo e boa sorte com seu novo projeto!

Beijo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.